RESPONSABILIDADE CIVIL

O Seguro de Responsabilidade Civil oferece a você apoio jurídico e assessoria médica para o acompanhamento de eventuais reclamações que você possa sofrer, judicialmente ou não, por danos, não intencionais, corporais e/ou materiais causados a terceiros.

Tem amplo espectro de coberturas: do automóvel à residência, passando pelos serviços prestados por profissionais autônomos e liberais, com médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.

Seu principal objetivo é garantir segurança e tranqüilidade financeira ao segurado frente a imprevistos que envolvam outras pessoas.

EMPRESARIAL

Destina-se a proteger a empresa contra responsabilidades pecuniárias com relação a terceiros, garantindo o reembolso das quantias, relativas a reparação de danos materiais e/ou pessoais involuntários decorrentes da atividade industrial, tais como:

  • Operações industriais, comerciais e serviços no estabelecimento segurado ou em locais de terceiros;
  • Danos causados a terceiros, por defeito de produtos fabricados ou distribuídos pelo segurado;
  • Responsabilidade civil do empregador, contingentes de veículos, poluição e contaminação;

EVENTOS

O seguro para eventos é indicado para profissionais de administração de eventos (artísticos, promocionais, esportivos, culturais e comemorativos), agências de comunicação e marketing, centro de convenções, empresas organizadoras de eventos, fornecedoras de serviços e produtos para eventos e para a mídia especializada, que pode ser feito em qualquer lugar do Brasil.

PROFISSIONAL

É destinado a profissionais liberais, garantindo a proteção financeira do segurado em caso de ser responsabilizado por possíveis falhas em sua atividade profissional, que causem danos a terceiros, sejam estes prejuízos financeiros puros, uma perda material ou um dano corporal.

 

ENGENHARIA E OBRA

Elaborado para oferecer proteção para construções, reformas, obras civis, desde a infraestrutura até instalação e montagem de equipamentos.   Protege os bens segurados contra danos materiais por acidentes ocorridos na execução da obra.